quinta-feira, setembro 28, 2006

Bad stress! No donuts for you!

Tem tempo que nada significativamente novo aparece por aqui... Culpem meu trabalho. Todo fim de mês é a mesma coisa. As semanas que começam nos dias 20~25 de todo mês são sinônimo de falta de vida. Nesses dias, trabalho da hora que acordo (digamos 10h30-11h) até as 3-4 da manhã. Esqueço que existe BLOG. Então, caso você apareça por aqui nesse período, dificilmente encontrará postada alguma novidade.

Essa semana foi particularmente agitada, por conta da Lei Eleitoral. Foram muitos anúncios pra fazer, todos chegando de última hora... Enfim... Meu nível de stress tava no firmamento, ao lado de Jesus. Sábado (último dia de tormento essa semana) fiquei sem almoço, o que para um amante da comida como eu é uma heresia. Como ia para um bar a noite com a intenção de me empanturrar de insalubres petiscos, não liguei muito. Terminei o serviço 20h30 e, as 21h, já pronto para ir pro bar, me ligaram. Teria que voltar para enviar uns arquivos novamente. Contei até 10 (em ucraniano).

10. 10 minutos seria o tempo que me levaria para resolver o problema e ir jantar. Saí de casa quando a chuva começou. Meu carro sujo e molhado não me deixava enxergar grande coisa lá fora e, como eu não estava com muita vontade de me molhar, resolvi parar no meu trabalho mesmo. Na entrada do apertadíssimo estacionamento, sob duas placas de PROIBIDO ESTACIONAR, CACETE!!!, um microônibus e uma S10 se espalhavam tranqüilamente. Acreditando ser dono de um carro com poderes elásticos, resolvi passar. Enquanto meu nível de stress se encontrava com Jesus ele deve ter apedrejado a Cruz... Moisés não desceu para abrir meu caminho e eu ouvi um sonoro GRÔOOOOOOOOOOOOOK atrás do meu carro, que agora ostenta uma bela tarja cinza; verdadeiro atestado de barbeiragem. Fechou a semana com chave de ouro! O carro mal tinha um arranhão!

A volta ao trabalho depois dessa semana se caracteriza pelo Momento-Malandragem. Nesse período raramente aparece algo pra fazer. É quando arrumo a bagunça gerada no meu computador, fuço orkuts, atualizo o blog, jogo sim city, fico no MSN falando com quem estiver Online, vejo blog de amigos, vejo quem passou por aqui, faço desenhos, planos para derrubar o governo entre outras coisas.

A responsável pela limpeza me encarregou de fazer para ela umas lembranças, para um evento religioso (um tal de "elo"). Vou ver se faço, para me redimir das travessuras do meu nível de stress no Firmamento.

Próximo Post: Meus minutos de fama e o RBD (Histórias do Baú 1)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...