terça-feira, setembro 12, 2006

Natureza de luto

Por conta de uma pane no servidor do trabalho este blog ficou abandonado. Muitos de vocês, a essa altura já devem ter decorado a história do Napolitano. Volto agora com o post que deveria estar aqui na segunda feira passada mas foi adiado por falta de recursos!
-----------------------------------------------------------------------
Tudo começou quando eu estava sentado num sofá, sem grandes coisas pra fazer, assistindo a todos os canais ao mesmo tempo. O controle parou no Discovery Channel, onde um loiro hiperativo com sotaque esquisito agarrava crocodilos. Eu que nunca vi a mínima graça naqueles répteis grandalhões me tornei fã do programa. Não perdia nenhum episódio!

Steve Irwin fez escola. Antes dele, documentários se limitavam a uma voz em off narrando o triste destino da zebra sendo devorada pelo leão. Steve era o personagem central dos documentários. Interagia com os bichos de uma forma um tanto... SELVAGEM! Você via se perguntando qual seria a próxima loucura dele. De quebra, aprendia coisas sobre os bichos... A fórmula fez tanto sucesso que logo surgiram inúmeros STEVE wannabes; nenhum entretanto, tão carismático quanto o original.

Embora criticado por muitos por práticas pouco ortodoxas, que iam desde a interação com os animais a alimentação de crocodilos com um bebê no colo, Steve era um apaixonado pela natureza e pelo seu trabalho. E essa paixão se fazia sentir cada vez que o empolgado "Crocodile Hunter" pulava sobre suas presas gritando "Look! It's a female! Isn't she gooooooooooooooorgeous??"

Uma raia colocou um ponto final no seu trabalho. Com certeza deixará saudades e óitimas lembranças. Rest in peace, mate!!



Photobucket - Video and Image Hosting Steve_Irwin

2 comentários:

Caly disse...

Nunca vi o tal do caçador de crocodilos na Tv... devia ser bem legal pelo q vc falou... mas acompanhei a história da morte dele. Quem diria q um raia iria matar alguém como ele, né?
Qto ao presente de Deus p/ mim... 1 deles é uma coisa que eu quero MUITO, o outra, eu tb ainda não sei oq é, mas sei que vai ser uma grandiosa experiência que terei com Deus. Posso querer mais alguma coisa neste mundo???????
Beijão!

Dan in Japan disse...

vc esqueceu o famoso "cricky"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...