sábado, setembro 16, 2006

Números e Cinderelas

Meu blog completou um mês de existência. Ia dizer "de vida" mas não acredito que haja algo vivo por aqui; então "existência" vem mais ao caso. Para não me perder em estatísticas mais tarde e a quem possa interessar, deixo aqui alguns números:

* Em média, 6 pessoas vêm o Pepperpot por dia, permanecendo aqui 2 minutos. Espero que seja leitura dinâmica!
* 28 de agosto: dia mais movimentado com 21 visitas!
* Países que já passaram por aqui: Brasil (óbvio), Chile, EUA, Canada, Portugal, Espanha França, Holanda, Suécia, Japão.

Pra terminar; mudando de assunto:

Havia uma festa num castelo onde morava um belo príncipe. Nobres damas do reino foram convidadas, pois o príncipe estava solteiro. Assim, Lucrécia e Leôncia, duas irmãs que fariam qualquer Medusa em sã consciência virar pedra e Dona Pafúncia, mãe das citadas, se aprontavam para ir ao palácio. Cinderela (a.k.a. Gata Borralheira) verdadeira Afrodite em forma humana ficaria em casa lavando o chão.

Uma lágrima cai de seu olho0 quando as outras mulheres da casa saem para a festa deixando-a sozinha. Eis que da lágrima surge em uma luz azul sua Fada Madrinha.

- Cindereeeeeeeeeeeeeela!!! Por que chorassssssssssss???
- Ah, Fada... é que eu queria TAAAAAAAAAAANTO ir à festa.... Mas... Não tenho roupas, nem perfumes.... Tenho apenas um chão pra limpar!
- Por isso eu estou aqui. Você irá à festa. Vê esse pano de chão? Farei dele o mais belo vestido. Cavalos brancos se tornarão esses hamsters da Lucrécia! Esses cubos de gelo serão nobres sapatos de cristal a calçar seus delicados pés e uma abóbora, que irás pegar no quintal, será sua suntuosa carruagem!

Quando a Cinderela volta com uma descomunal abóbora, belo vestido, cavalos brancos e nobres sapatos já a aguardam na cozinha.
- Farei agora a suntuosa carruagem, diz a Fada Madrinha.
...

- ...Espere!-intervém Cinderela.
Sabe o que é, Fada... Todo mês, as mulheres têm aqueles problemas, sabe? Em vez de suntuosa carruagem, será que eu poderia ter um eficiente O.B.? O Castelo é aqui em frente mesmo.... Irei a pé.
- Tudo bem, Cinderela, se assim deseja.... Enquanto você vai à festa, darei um jeito nessa bagunça aqui.
- Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Obrigada Fada!!!!

Assim, a deslumbrante Cinderela foi à festa do Príncipe.
Porém, algo incomodava a Fada Madrinha que estava arrumando a casa.
- Hum... Acho que esqueci alguma coisa... Mas.... O quê???

Era meia noite quando, para espanto geral da festa, a Cinderela explodiu.

4 comentários:

rafa disse...

haha, essa da cinderela eu ouvi a muito tempo atrás, havia me esquecido já. boa lembrança pra voltar (a piada). abração do rafa (r4f4) amiguinho.

Caly disse...

Piadinha engraçadinha hehehheehhe

Dan in Japan disse...

feliz aniversario ao seu blog. Como vc fez pra opter as estatitcas?

Anônimo disse...

Pois é, tio Rafa, tb acho que o tal anti-cavalheiro não está a minha altura, por isso me afastei dele.
Tenha hj um ótimo dia e posta mais! :-p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...