segunda-feira, novembro 06, 2006

O # 500

Blogueador, muitas vezes é uma desgraça. Raça ruim mesmo, que merece entrar no hall dos piores chatos, perdendo apenas para Testemunhas de Jeová e operadores de telemarketing que insistem para adotarmos um somaliano faminto chamado KlwKlw. Quem escreve Blog, muitas vezes gosta de ser notado, lido, relido e principalmente comentado.

Na ansiedade de ler um comentário, blogueadores de todo o mundo enchem a santíssima paciência de seus colegas para "Passa lá e comenta!!". É como se vendessemos Herbalife e os comentários fizessem bem à saude. Mais à do dono do blog do que àquela de quem comenta. Não raro, o tema "blog" é enfiado de maneira forçada nos assuntos. Tudo por um comentário, uma visita a mais.

Eu não sou muito diferente. Faço propaganda do blog. Falo muito nele, gosto que comentem (COMENTEM ESSE POST, VIU???) e vigio constantemente as estatísticas. O primeiro mês foi o mais movimentado, com mais propaganda da minha parte. Em setembro e outubro as visitas caíram. Em novembro, vou ver se radicalizo e não encho os ouvidos de ninguém. Mas em dezembro, eu recomeço!

Dando uma atualização nas estatísticas, agora que cheguei ao número de 500 visitas...
* Média de visitas por dia: 5. (6 da última vez que eu medi)
* 28 de agosto: dia mais movimentado com 21 visitas!
* 31 de outubro: dia mais movimentado no momento, com 11 visitas
* 21 de outubro: primeiro (e único dia até agora) com 0 visitas. Ninguém veio me ver...
* Países que já passaram por aqui: Brasil (óbvio), Chile, EUA, Canada, Portugal, Espanha França, Holanda, Suécia, Japão, Reino Unido, Kuwait, Malta.
* Muitas pessoas chegam ao meu blog procurando por Rasputin no Google.
* Muitos chegam pelo perfil do orkut.
* Outras fontes de chegada são os demais blogs e o MSN SPACES.
* A maior parte das visitas vêm do DF e de uma tal de BRASA no Piauí.
* Fora do Brasil, a maioria dos visitantes vem do Canadá e Reino Unido.

Antes de terminar o post, quero agradecer a todos que vêm aqui e PRINCIPALMENTE (hehehe) aos que deixam um comentário.

Enjoy da Peppa!!!!

2 comentários:

Juliana Toledo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK
Rafinha tu é uma comédia. Concordo plenamente o quão importante é um comentário nos blogs. Talvez somente quem entende é quem tem um. Se todos bem soubessem o quanto é "excitante", no bom sentido claro, receber comentários. Melhor ainda é quando as pessoas comentam sobre o que escreveu de verdade....rs...sinalizando que pelo menos leu o que foi postado no seu blog e, não apenas passou por que tanto pedimos.
Bjoks

Dom Rafa disse...

" "excitante", no bom sentido...."
Q isso Ju... É quase um orgasmo tecnossexual... hahahahahha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...