sexta-feira, dezembro 15, 2006

A estátua intrigante

No Setor de Indústrias Gráficas em Brasília (SIG), onde eu estudo, há uma certa CHURRASCARIA PAMPA, na frente da qual eu costumo parar o carro.

Em frente à Churrascaria, encontra-se curiosa estátua que eu penso ser uma homenagem ao proprietário do estabelecimento.

Reparem bem, é um tanto interessante.

Photobucket - Video and Image Hosting Churrascaria Pampa Brasilia
Se olharmos para as proporções, ou o boi é geneticamente modificado, ou Hobbits de fato existem nos Pampas gaúchos (the Shire?)!

4 comentários:

Clarissa disse...

observador... nunca tinha reparado nesse bicho enfrente a Pampa.. he he he, vai ver o boi é daqueles gigantes mesmo.. lembra daquele " bandido" que tinha numa novela, é daquele tipo.

Juliana Toledo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
eu nao acredito que vc tirou foto desta escultura....ahahaha
mon chou soh tu mesmo
kkkkkkkkkkkkk
eu nunca reparei nisso....rs...
Bjoks

Caly disse...

hehehehe..
Ah, Rafa, e Buenos aires? Vão mesmo?? Me fala das combinações, vai que eu consigo ir junto??
Bjim!

Ricardo disse...

é um oompa loompa. kkkkkkkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...