segunda-feira, janeiro 15, 2007

Os segredos do Auto-Complete

Sábado, 8h da manhã. Última aula antes da prova do TSE, no OB Cursos, laboratório de informática-só para contextualizar. 10h15 é a hora do recreio. Porém, com a chuva, resolvi não sair para comprar a merenda. Fiquei no computador mesmo. Por vezes, a falta do que fazer nos dá idéias interessantes e eu resolvi bisbilhotar o Google(o Orkut estava bloqueado) .

O sistema de "auto-complete" estava funcionando, então dava pra ver na barra tudo que havia sido pesquisado no site nos últimos dias. Temas um tanto interessantes haviam sido objetos de busca no site. FUNKY!! Eis a lista:

1- O TARADO:
Sexo é o assunto mais procurado e mais fácil de se achar na Internet (e, quem sabe, fora dela?) então não seria de se estranhar que a Barra Mágica me desse vários resultados nesse sentido.
a) Fotos de mulheres de Unaí GO - Até aí tudo bem...
b) Sexo, Sex, Sexo 24h, Só Sexo, Sexo Grupal - Opa! O rapaz está sendo mais específico agora...
c) Angelina Joli dando, Angelina Joli fudendo - Ainda mais específico, dando nome à pessoa que procura... Apenas com um pequeno erro no nome da cabocla...
d) Free Video Gay, Penis, Sexo Gay - Pronto. Aqui ele desiste das mulheres de Unaí, da Angelina "Joli" e parte... digamos... para o Lado Colorido da Força!
e) Sex with Breakfast - Agora foi o auge da apelação. Insatisfeito com mulheres, Angelinas, e Homens nosso rapaz parte para os ovos com bacon. Decididamente, existe fetiche para tudo...

2- OS MUSICAIS
Música é outro assunto muito procurado. Porém, o inglês costuma ser uma barreira. Assim, eu me pergunto se quem procurou por Erowsmit (Aerosmith?) chegou a algum resultado satisfatório. Outro artista procurado foi o Robi William, Robie Willians, Robbi Willians que, após a terceira tentativa teve sua busca cancelada, imagino eu. Quem procurou por Mariah Carey e Madonna deve ter tido mais sorte com os resultados.

3- O ILEGAL
Várias buscas das palavras crack, hack, cracker, crack comanda, haquer(?), hacher (!?!) figuravam da lista, fazendo com que eu me questionasse sobre a idoneidade moral dos usuários anteriores...

4- O APOCALÍPTICO.
Tem sempre alguém que procura um tema inusitado, uma mensagem conspiratória, um Código da Vinci, um plano dos Templários para dominarem o mundo... Assim, eu me interessei bastante pela busca de "Mensagengens Subliminares na Disney". Um dos resultados me levou a descobrir uma ONG que trata do assunto, não especificamente relacionado à Disney, mas com um interessante material sobre o desenhista americano. Na seção "Disney" do site, é provado por A+B que o inocente "A Pequena Sereia" é um desenho animado pornô para crianças. Ia colocar o site aqui, mas esta direcionando para outra página agora...

5- O CURIOSO
Outra busca que me chamou a atenção foi "O curioso orkut" que nos direcionava imediatamente para o site do curso, já que o resultado esperado estava bloqueado. Tão curioso que fiquei sem saber o que era.

Falta do que fazer dá nisso. A parte ruim é que eu escrevi um dos meus posts mais trabalhosos e mais inúteis. A parte boa é que mais pessoas chegarão ao meu blog, procurando por sexo, pela Angelina Joli dando, por comandos de crack. Sairão decepcionados.

Um comentário:

juliana disse...

aeeeeeeeeeeeeee
perdeu a preguiça e resolveu escrever?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tah vendo ficar a toa as vezes eh baum...rs...
Bjoks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...