sexta-feira, janeiro 26, 2007

Até mais, Hotel Arruinado

Eu sei, eu sei... Meus posts geralmente chegam atrasados. Segunda feira, a estrutura que eu e uns amigos apelidamos de "O MONUMENTO DE BRASILIA" foi impiedosamente demolida. Pelo que li, foi a primeira implosão desse porte em Brasília.

Sem o hotel que "feria o tombamento da cidade", ficamos sem a nossa maior referência para chegar ao Clube das Nações, escondido logo após a velha ruína abandonada. Uma pena... Sentirei falta da aberração paisagistica.


Photobucket - Video and Image Hosting hotel demolido em Brasilia
Consegui uma foto da demolição, com a participação especial do Domo-Kun, mascote da TV japonesa NHK.

3 comentários:

V disse...

Pois é, também achei uma pena. ninguém nunca pensou em implodir o Coliseu ou as ruínas gregas, e também nunca vi alguém reclamar delas... Então por quê?

Juliana Toledo disse...

aheuhuehauehuahue
mon chou a ilustração ficou hilária
aheuhauehauheuahuehu
que peninha...agora mon chou nunca mais irá ao clube das nações almoçar a deliciosa comida, pois esta sem referencia..r.s...culpa do comigo ninguem pode...rs...(dizem que ele mudou de nome após assumir o governo)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caly disse...

Mar de rosas... hummm...
E.. Dom Rafa, que prédio é esse? Eu vi pela TV bem rápido qdo estava em Vix. É aquele perto da Academia de Tênis ou estou viajando (..ainda)?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...