terça-feira, março 20, 2007

Por que os homens não ligam no dia seguinte?

Acabo de resolver um dos problemas de relacionamento de hoje, a saber, a razão pela qual eles não ligam no dia seguinte. Houve uma época em que ao conhecer uma mulher interessante, o homem devia, ao menos em tese, perguntá-la sobre seu nome e seu telefone.

Hoje em dia a pergunta mudou. Começa assim: "Você tem Orkut?". Com isso, ele quer descobrir mais sobre ela. Só a pergunta já é uma demonstração de interesse. Na negativa, ele segue: "...E MSN? Qual é?". Esse sim. Ela tem. kikalindinha_df@hotmail.com. Kika vem de um apelido de infância que ela achava bonitinho, pois a chamava assim um garoto da 7ª série de quem ela gostava, mas virou porralouca depois de passar no vestibular.

Sendo o MSN suficiente, o cara memoriza este em vez do nome, "Patrícia". Ela dá o celular, ele liga o número para que este fique na memória e, na pressa da noite, diz para si mesmo "depois completo os dados da Patrícia". E repete... Patrícia Patrícia Patrícia... kikalindinha_df... Só lembrar do KIKO do Chaves! Fácil!

Dia seguinte, hora de ligar. Ele lembra do Kiko do Chaves mas... Como era o nome mesmo?! Tenta achá-la no MSN... Ela não entra. O único nome que vem na cabeça dele é Chiquinha do Chaves... Mas não era isso...
2 semanas depois ele lembra!
P A T R Í C I A!!

Tarde demais. A Patrícia não se lembra mais dele e já está namorando um cara que parece o Nhonho.

Por isso os homens não ligam no dia seguinte. Excesso de informações. Agora, no passado, eles não ligavam por pilantragem mesmo.

3 comentários:

Clarissa disse...

Álguns nao ligam porque nao tem vergonha na cara mesmo.....pode crê

V disse...

Ou porque não têm crédito no pré-pago, hehehe.

Juliana Toledo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
muito bom mesmo
ahahahah
acho que nao ligam pq as mulheres não querem mesmo que eles liguem
ahahaha
cm vc mesmo disse: as coisas mudaram...
a liberdade excessiva faz isso
kkkkkkkkkkkkk
bjoks chou

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...