sexta-feira, março 23, 2007

O milesimóide

Pronto... O Blog chegou a 1000 visitas! Foi no dia 21/3/2007, sendo que o primeiro post apareceu por aqui em 9/8/2006.

Desde janeiro de 2007, como eu havia previsto, houve um aumento considerável de visitas por conta de um post recheado de termos "safados"... Tarados de todo o canto do planeta, procurando as formas mais absurdas de sexo (ex.: sexo mulher com gorila; sim, alguém procurou por isso!!) encontraram o meu blog. Acho que não se interessaram muito.

Voltando à minha visita #1000, esta não poderia ter sido melhor, já que não somente foi uma pessoa conhecida como também presença regular por aqui. =)

Esse post é uma homenagem (mais uma) aos que passam por aqui, aos que repassam, aos que indicam aos amigos, aos que comentam, aos que acham uma merda e até aos que esperam encontrar uma mulher dando prazer ao King Kong. Agradeço a todos pela presença! ^_^

Porém, é uma homenagem especial à Clarissa que, por acaso, apareceu aqui no número mil!

O pote-de-pimenta, mais do que nunca, está metade cheio...

Beijos para as de beijos
Abraços para os de abraços!!


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
A 1000 =)

2 comentários:

clarissa disse...

Opa, obrigada pela homenagem e por colocar uma das minhas melhores fotos :)
Gracias

V disse...

Cadê os MEUS visitantes?!?! Acho que acabei de completar 200 visitas em pouco mais de 4 meses fatoriais. Houve um tempo em que eu poderia esperar uns 8 ou 10 mil até o fim do ano, quem diria? Talvez ajudasse um pouco se eu escrevesse de vez em quando, hehehe. Ou se visitasse mais blogs e colocasse comentários em todos os posts deles, com links para o meu próprio blog (bastando clicar sobre o Vzinho azul que os assina - lalaláaaaa).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...