sexta-feira, junho 15, 2007

PerigOSO mosquITO no bICO do pATO

Oso, Ito, Ico, Ato e hoje é dia 15 de junho, dia do Químico. Como eu sei disso? Bom, aconteceu de eu namorar uma química (=***) , que sabe tudo sobre o perigoso mosquito no bico do pato.

Ontem, recebi um puxão de orelha por nem saber que esse dia existia. Hoje vou me redimir, pois, se ela me disse que o dia era hoje, namorado bom que eu sou, após ampla e profunda pesquisa, constatei que na verdade a data é comemorada em 18 de junho. Acho que estamos no 1 a 1 agora! ^_^

Então, quando for dia 18, Bicos de Bunsen, Tabelas Periódicas, Telas de Amianto, Erlemeyers e QUÍMICOS do mundo alegrai-vos em festa e bebeis à vossa saúde!! Afinal, o processo de destilação nada mais é do que uma transformação química!

Eis uma pequena homenagem, a ser considerada a partir do dia 18!


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket minhoca-cientista
...Pelo cheiro, é um ácido, pH menor que 7.... Droga! Onde coloquei o Papel de Tornassol??

Um comentário:

biadaf_f disse...

Ah, muito obrigada pela mensagem cheia de homenagens! Adorei!
BjoKas :**:
Dan :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...