sexta-feira, julho 20, 2007

Über Download

Quem nunca "baixou" alguma coisa da Internet e se deparou com o por vezes fatídico "x% complete"? Quantas vezes eu não fiquei horas olhando a porcentagem estática, acreditando que a máquina havia travado para, no momento em que iria chegar ao 100%, apertar o "CANCEL", perder tudo e ficar não muito feliz da vida...

Eis que hoje presenciei um Download Mágico, que foi além do 100%!!!! Nunca havia visto isso! Para ninguém dizer que eu estou mentindo, aí está a prova!!!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket download_rapido
...É como se o copo estivesse metade cheio, metade cheio e metade cheio!
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket cinquenta reais
...Nada a ver com downloads, mas acabaram de me desejar "FELIZ DIA DO AMIGO". Nem sabia que era hoje.Devo ser um amigo da onça mesmo....
Finalizando, Feliz Dia dos Amigos aos que passarem por aqui!!

Um comentário:

Rodrig disse...

Haha! Também recebi um email desses. Parece que o Dia do Amigo não colou.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...