quarta-feira, novembro 07, 2007

"Letras"

Se você é observador, já viu essa seção na parte direita do meu blog. Tratam-se dos blogs que eu costumo/costumava ler. Aqui vai uma certa "homenagem" a eles, que, na minha opinião, merecem mais de uma breve menção à esquerda da minha tela.

1- BLOG ANCESTRAL: Esse foi meu segundo blog, no my spaces do MSN. Está parado e assim deve ficar. Só coloquei ele ali por razões sentimentais... Explore o velho Pepperman's Pepperpot, o meu personal-museum relicator Tabajara!

2- SUN SETS EAST: Foi uma espécie de diário de viagem do meu amigo Daniel Souhami, quando ele esteve em uma pequena cidade no norte do Japão. Cumpriu sua função e hoje está parado. Eu gostei tanto, que decidi deixar o link enquanto este estiver ativo. Alguns posts me fizeram chorar de rir. Take a trip to Where the sun sets east!

3- BOLINHAS: Minha amiga que escreve para ela mesma... Não me lembro muito bem como consegui o endereço para o blog (bem introspectivo), nem se é para ficar divulgando mas costumo dar um passeio na Rua da Limonada...

4- BLOG DA JU: Tive uma certa culpa pela existência deste blog. A Ju em questão era estagiária na Foco na época. Começou a escrever, se empolgou, houveram muitos posts focados na relação homem/mulher... Até que deu uma parada. Informe-se sobre o tema no Blog da Ju!

5- ESCOTILHA: Do mesmo "blogger" do antigo "Ode ao que se fode". O lugar certo para encontrar textos inteligentes e histórias curiosas. Voltou à atividade depois de um longo tempo parado. Para alegria geral da nação, após abrir a Escotilha, deixe um comentário por lá! Dizem que sair sem comentar traz mau agouro. Estão avisados...

6- THINK 2: Outra ex-Foco. A Carlota (Carla Stellato) é uma grande amiga minha e fez um blog muito interessante. Fiz pra ela uma "barra de título" colorida para enfeitar... Gostei muito do nome que ela escolheu. Antes de se jogar, Think Twice!

7- MIS PIENSOS: Descobri esse blog pelo "Sun sets East". Desde então, tenho visitado de tempos em tempos. Sem o proprietário saber, já que os comentários estão bloqueados por algum motivo o qual eu ignoro... Só lendo Mis Piensos para saber...

Terminadas as menções bloguísticas, fica o recado:
Semana que vem, estarei de viagem para o Rio. Pretendo fazer aqui um resumo da minha viagem. Ou seja, quem estiver morrendo de saudade, pode acompanhar tudo por aqui. Quase um Big Brother. Até mais!

4 comentários:

V disse...

hahaha, obrigado pelos adjetivos, ainda que overlisonjeiros.

Daqui a uns meses, se tudo correr bem, vai ter de mudar seu menu de novo - pela última vez, prometo, hehehe.

V disse...

Rá! Também sei dar parabéns atrasado. Mas no meu caso é porque fiquei na rua o dia todo, depois faltou luz e depois porque já estava atrasado mesmo, então fui dormir, heheh.

Mas então, feliz aniversário!

Agora tenho que ir dar parabéns é pra minha irmã. Ô, povo com mania de nascer em novembro, viu? hehehe

Dom Rafa disse...

É... Esse povo que nasce em novembro é uma praga mesmo... Pior que barata! =P

Mas enfim, valeu pelos votos atrasados!! abraços!

Carlota Joaquina disse...

Olá meu querido..com bastante atraso para visitar seu blog...mas como diz o ditado "antes tarde do que nunca", certo?!!!
Cara, já disse que você é uma pessoa fantástica? Se disse quero reforçar e se não disse, quero que todos saibam. O período que fiquei aí em BSB foi o mais louco da minha vida, mas também, foi o melhor. Fiz grandes amizades. O Rapha é uma delas.
Valeu pelo carinho e pela presença fiel no meu blog. Prometo que ano que vem ele estará mais atualizado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...