sexta-feira, novembro 16, 2007

O 14 (Dia D)

Era para ter escrito ontem, mas não tive tempo. Dia 14 foi, em parte, a razão por eu ter saído de Brasília; o esperado casamento do Patrick.

Primeiro e único dia de sol que eu peguei até agora, não perdi a chance de ir à praia de Copacabana, enfrentar um mar bravo (sempre é assim depois das chuvas) e uma água gelada que me lembrou do chopp do Informal. Já estava com saudade dos ambulantes, da areia e dos turistas andando de jeans e tênis na praia... Fiquei bem pouco tempo, achando que, outro dia, poderia voltar lá. Até agora nada.

Almocei muito bem na casa dos meus tios (comida-de-tia é sempre boa), o que fez com que passasse a tarde esparramado em um sofá... Esperei anoitecer para me arrumar e partir em direção à Barra, com uma aparência Las Vegasiana por conta o Natal, onde ocorreria o casamento.

Com o trânsito de início de feriado conseguimos, timing perfeito, chegar junto com a noiva. Não perdemos nada da cerimônia, muito bonita. Houve uma interferência perto de onde estava saindo o som do microfone (acho que nem os noivos sabiam dessa) e eu, que estava escondido perto da caixa estava curtindo, além dos votos tradicionais, a Banda Calypso e o Bonde do Tigrão. A tradicional recepção também estava esxcelente, apesar de eu ter exagerado na quantidade de whiskeys por canapé consumido. Chegando à casa, fui dormir com a janela aberta e um vento forte que anunciava mais chuva...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Patrick e Aline no bolo.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
...e no altar.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Felicidades pra vocês!! =)

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Johnny Walker Effects.

2 comentários:

V disse...

Não é por nada, não, mas o boneco do bolo se parecia mais com você do que com o noivo, hehehe.

(E se não responde os comentários com perguntas, não tem graça :/)

Dom Rafa disse...

Ainda sob os efeitos do Johnny Walker, pedi para visualizar e achei que tivesse respondido ao comentário. =(
O boneco se parece comigo, a boneca com a minha namorada... Meu Deus! Casei!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...