sexta-feira, dezembro 14, 2007

Você só vê em Brasília.

Você reconhece um bom negócio quando, antes mesmo de começar, já tem um adepto.
Era um rapaz forte, de uns vinte e poucos anos. Trajava camisa preta estampada, bermudão preto e havaianas. Nas costas, uma mochila; na cabeça, um boné que escondia idéias meio espanadas. Estava ali, perto da W3, sentado, coluna ereta, pernas abertas e mãos juntas apontando para o zênite em adoração. E se curvava, reverenciando uma árvore.

Imediatamente vi nesse doido um cliente potencial, digo.... um devoto potencial para a Igreja do Ôco-Tôco das Causas Pirdidas (com essa grafia para ressaltar o quão pirdida está a causa). Com a proliferação de Igrejas e seitas de todo tipo, o retorno financeiro é garantido. Os interessados podem me doar uma quantia genero$a de reais e, em troca, eu darei a eles uma planta-benta do pa'ôco para rezar. Dizem que é milagrosa. Eu não digo nada.

5 comentários:

Hippie !!! disse...

Oi!!!
Espero voce comprenda! Eu soi Argentina! Visito blogs... su blog e multo bonito! Nao comprendo bem mais e interesante!
Visite meu blog, si gosta:
http://fresasandchocolate.blogspot.com/
Obrigada! ten un bon dia!

Jac disse...

Oi Rafael... Menino, além de bom artista tbm escreve bem, já botei o blog no favoritos e sempre quando der vou vim visitar... tchau...
Ah! Para que se lembre... Sou Jaqueline Moreno, a que não sabia que vc era brasileiro la no Deviantart...
Bjs

Dom Rafa disse...

Obrigado pelo comentário Jac! Vejo vc lá no DA! ;)

Hippie !!! disse...

aqui de nuevo!
jajaja gracias por entrar a mi blog! me dio mucho gusto! y que bueno que hables espaniol! jajaj yo me complicaba mucho intentando portugues!
ojala sigas visitando http://fresasandchocolate.blogspot.com seria de mucho agrado para mi!
Que siga muy bien y tenga bonitos dias! :)
Amor y paz!

Ed disse...

Me fez lembrar duma carta q recebi recentemente de um medium quebecois. Ele estava entregando 500 talismas magicos, que mudariam a vida dos propietarios. Eu fui lendo o artigo por curiosidade, queria saber o q iria me custar ter um talisma de tal valor, mas parece q ele realmente esta dando de graca.
Conclui q ele eh igual o porquinho do Simpsons. O porquinho manda uma predicao dum jogo de SuperBowl para 500 casas, como o poquinho acerta o resultado pra 250 casas, ele manda de novo o resultado do proximo jogo. Eventualmente, deve ter 10-20 casas no final, q acham q o porco eh vidente, e fazem uma aposta idiota baseada nas predicoes dele.

Mas bom, fui procurar o artigo na internet e achei...
mas achei com o nome de outro vidente:
http://www.marcosvonring.eu/comment.htm

Plage???? o.O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...