quarta-feira, janeiro 09, 2008

Meu velho Wilson.

Em agosto de 2000, em uma loja de departamento em Plattsburg eu encontrei um tênis branco, da marca Wilson, sendo vendido a 35 dólares. Extremamente confortável, não pensei duas vezes antes de comprá-lo.

Ele viajou por vários lugares, percorreu trilhas em florestas, marcou presença em academias, shoppings, restaurantes... No ápice de sua forma, não trocaria por nenhum Nike Shox.

Eis que, hoje cedo me deparei com um furo na lateral. Junte a isso o bico descolado, o couro arranhado (já disfarçado com liquid paper) e as costuras internas rotas e temos um tênis pedindo arrêgo. É... O meu velho Wilson Branco acabou. Chegou a hora de ele comer a grama pela raiz. Sua existência será sempre lembrada...

Photobucket Tenis Wilson
Batendo as botas. Literalmente.

2 comentários:

CresceNet disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.

Line disse...

Até eu fiquei com pena do tênis... coitado... =(

Menino... fiquei feliz de ver que mais alguém lê aquele blog além de mim...rs...

Valeu pela visita... beijucas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...