sábado, fevereiro 16, 2008

Lesson # 7998 and other thoughts

Sometimes, its wiser to mind your own fucking biusiness.

--------------------------------------

Fiz as primeiras compras "utilitárias". Material de limpeza é mais caro do que eu pensava, pelo menos quando se tem que comprar tudo de uma vez. Coloquei também um ovo de páscoa no carrinho pra fazer a boa ação do dia. Mas as crianças de rua que iriam desfrutar o tal ovo já não estavam mais lá quando eu saí e este ficou junto com a revista QUEM?, no caixa.

----------------------------------------

Meia-noite na cidade depois de mais uma daquelas chuvas que eu amo. Volto pra casa e encontro uma cigarra na porta. Não é normal vê-las nessa época do ano. Na noite passada eu havia sonhado com várias cigarras e uma casa grande e velha. O que tem a ver? Sei lá... Só me deu vontade de escrever aqui.

----------------------------------------

Horário de verão acabou! Eu gosto do horário de verão porque geralmente eu volto pra casa com sol. Com a volta do horário normal, "ganhamos" uma hora. Amanhã, meia-noite, voltaremos no tempo e teremos outra meia-noite. Sempre me perguntei como seria voltar no tempo num motel. Você chega lá meia noite e sai meia noite (sem necessariamente ter "dado uma rapidinha muito rapidinha"). Se formos acreditar no relógio, pode o cliente alegar que não ficou nem uma hora lá e sair sem pagar a conta? Se for o caso, acabei de descobrir a fórmula de não pagar motel 1 vez por ano!
HOORAY!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...