quinta-feira, abril 03, 2008

O sabor brasileiro.

A tosquira do momento vem da Rede Tv! e não tem nada a ver com o pessoal do Pânico. Desde o ano passado uma propaganda me atormenta. E teimam em não tirá-la do ar, sinal de que deve estar fazendo resultado.

Fato é que o estranhíssimo DOLLYNHO, mascote do Guararaná Dolly teima em invadir a nossa tela, cantando um jingle bizarro e executando uma coreografia em 3D melancólica. Pra início de conversa, a bebida tem nome de ovelha clonada, o que em mim, já causou uma certa suspeita antes de beber. O Dollynho, uma garrafa verde berrante com voz afeminada e olhos esbugalhados também não me deixa morrendo de vontade de experimentar a tal bebida.

Talvez eu não faça parte do público-alvo da campanha publicitária, que, a meu ver, deve ser direcionada ao mesmo pessoal que curte Teletubbies. O Dollynho deveria fazer dupla com a estrela funkeira da Star Móveis; seria um sucesso...
Photobucket Dollynho
"Eu sou Dollynho, seu amiguinho... Vamos cantar??"

Sim, eu já tomei Guaraná Dolly. É melhor do que parece e não faz juz ao bicho verde. A propaganda é que me mata. =(

2 comentários:

Juliana Toledo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Companhia pra estrela da Star Móveis foi ótimo!!!!!
Mon chou e seu ótimo humor
hauhauhauah
Ainda não tive o desprazer de ver (ainda bem...rs...) mas vou tentar ve-la
huahuahuaha
Bjks mon chou!!!

Jaqueline Moreno disse...

rs...ja vi essa toskeira e concordo com vc...rs... nem minha afilhada acha bonitinho, nem muito menos engraçado...kkkkkk...
E ai Rafa, como está?
Beijão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...