sexta-feira, maio 16, 2008

Marzipan

Fui ontem ao mercado comprar provisões para o meu Bunker, caso os índios declarem independência e lancem um ataque sobre nós. Geralmente compro mais do que devo. Mas uso/consumo tudo, então não fico com peso na consciência. Fiz até uma boa ação e comprei chocolate pr' ela ficar feliz.

Numa das prateleiras, vi uma barra comprida: Marzipan. MAR-ZI-PAN!!!! UHUUUUUUUUUUU!!!

=D

Marzipan é uma massaroca feita de avelã, com um gosto estranho. Alemão, belga e holandês adoram. Eu também. Não comia desde os meus 12 ou 13 anos... Comprei e estava muito bom!

*********
...O Orkut resolveu censurar meu blog. Ódio!!! Pela terceira vez, eles apagaram o link que direciona pra cá. Não sei se Pepperman ou Pepperpot é algum palavrão muito feio em alguma língua, mas o fato é que o link que eu coloco SEMPRE é substituído por "Content Suppressed". E só o link do blog. O do Deviant art e da concorrência (facebook) continuam lá!

NO DOUGHNUT FOR YOU!!!! NO MARZIPAN EITHER!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...