sexta-feira, maio 09, 2008

Philosophias....

* Acordei e, por duas vezes, tive a impressão de ver criaturas minúsculas se escondendo de mim na minha casa. Conspirando contra mim! Isso que dá tomar conhaque barato.

...Mas isso não tem nada a ver com o que eu quero falar.

Pros que não sabem, vou falar aqui do meu drama nominal. Não tenho nada contra o meu nome e dou graças a Deus por não terem me batizado Usnavi (U.S. Navy, get it?) mas por vezes eu presencio coisas que ninguém acredita...

Criatura de Deus: Qual o seu nome?
Eu: Raphael.
Criatura de Deus (começando a escrever): Raf...
Eu: RaPHael com pê agá!
...
Criatura de Deus (para tudo. Faz cara de "Now Loading". Pensa. Re pensa. Concui. Corrige)

"PHAFAEL"

Brilhante!

Vou ter que começar a dizer que me chamo RAPAEL, com pê agá. Mais phácil.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...