terça-feira, agosto 26, 2008

Crítica silenciosa.

Volta e meia eu dou uma olhada nas estatísticas do meu Blog. Tem um link pra isso; lá em baixo. Gosto de estatísticas e passo um tempão vendo como me acharam, de onde, quanto tempo ficaram lendo isso aqui dentre outras tantas informações.

Normalmente, segundo o que eu tenho observado, as visitas (em média 5 por dia) aumentam no momento em que eu escrevo alguma coisa.

Fiquei uns tempos longe do blog, sem escrever nada. Imaginei que as visitas estivessem paradas. Qual não foi a minha surpresa ao constatar que raras vezes o meu blog fora tão visitado, registrando uma média de 10 visitas por dia na minha ausência!

Conclusão disso tudo: "Rapaz, a gente te lê, mas faça um favor ao mundo e pare de escrever besteira nisso aqui!!"

Será um sinal?? Ou mais uma besteira de minha autoria??

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...