quarta-feira, março 04, 2009

Pimenta onde?

Hoje resolvi fazer comida indiana. Nada a ver com a novela da Globo; foi consequência do filme "Slumdog Millionaire". Um bom Chicken Tikka Masala precisa de iogurte, cebola, pimentão, uma quantidade infinita de condimentos e, obviamente, molho de pimenta.

Saí para comprar os ingredientes para fazer um prato decente e me deparei com este molho de pimenta. Com esse nome só podia ser coisa pra cabra bruto. Tem que ter coragem para comer algo que arde ferozmente desde 1991 como se o cramulhão dançasse na língua do agonizante palhaço.

A embalagem foi fator decisivo na minha compra.

Ardencia no regaco
Eu sei o que estão pensando. Mas "regaço", segundo o dicionário, é sinônimo de "colo". Vai dizer que nunca pegaram vocês no regaço??

4 comentários:

Jac disse...

Humm... Inteligente, bonito e sabe cozinhar... Qr casar comigo??? kkkkkkkkkkkkkkkkk... =Þ

Beijucas no coração...

Ah! Endereço do meu blog mudou... endereço, layout, titulo... quase tudo...beijos

Amanda Carvalho disse...

Nossaaaa amooo pimenta e essa dai promete ser das boas né? tenho uma aqui em casa q uma amiga me trouxe da Líbia! Parece ser ótima tb, q tal se a gente invetar um jantarzinho e convidar nossos respectivos? saudades amigo! =*

Clarissa disse...

me passa a receita! Ficou bom?

Dom Rafa disse...

@ Jac: Seria muita pretensão min ha dizer que sei cozinhar... hehehehe

@ Amanda: Pimenta da LÍBIA??? Isso é exótico! Colhida por Muamar Kadafi ao menos?

@ Clarissa: Receita dada! Ver no... Orkut eu acho? Vi no site do Vahrevah. "Very delishos dishes".

Beijos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...