quinta-feira, julho 23, 2009

A última do Michael

Para os que não sabem (e eu tenho certeza de que alguém não sabe, apesar de tudo que foi divulgado), Michael Jackson, o estranho Rei do Pop morreu. Sua morte foi seu provável último show (ainda que orquestrado por vivos), já que dele pode-se esperar qualquer coisa-até uma reencarnação.

Assim, a Contigo, a Veja, a Caras, o The Sun já desossaram tudo quanto puderam da vida dele. As informações mais curiosas já vieram à tona e, qualquer coisa que eu escrevesse aqui seria mero repeteco, certo? Errado. Eu sei algo sobre Michael Jackson que a mídia negligenciou até agora! Pelo menos, nunca li nada a respeito após sua morte, o que me leva a crer que nos dias de hoje, sou o único a possuir tal informação-seja ela verdadeira ou não.

Em 1991, com meus 11 anos de iodade, eu era, como 99% dos garotos da minha época, fã de Michael Jackson. Já matei aula pra ver o vídeo "Black or white" na MTV. Também era fã de videogame. Especialmente dos jogos da SEGA e os meus Master System e Mega Drive eram verdadeiros ópios. Nesse ano, o jogo Moonwalker foi lançado, com intensa propaganda. No rádio, eu ouvia o anúncio da SEGA alardeando (por muito tempo) que "Michael Jackson é um fã da SEGA! Ele tem TODOS os jogos da SEGA em sua casa! Em dobro aida por cima!" UAU! Era o meu herói! Como eu queria, na época, ter ao menos metade dos jogos da SEGA. Em 91, isso aumentou minha admiração por Michael. Ele tinha músicas "feras" e ainda gostava de jogo!

Acho que era por isso que ele levava as crianças pra casa dele. Perversões? Não! Jogos do Sonic. Tablóides, tremam! Só eu sei disso...

Michael Jackson Moonwalker
Who's bad?

2 comentários:

Ed disse...

Hum? não entendi direito. O que só você sabia? Quando vc começou a falar do jogo, pensei que fosse mencionar sobre o objetivo (resgatar as criançianhas) e associar isso a má fama do Michael, lol. mas só mencionou em breve. Legal o post de qualquer modo. Trouxe boas lembranças. :-)

Dom Rafa disse...

Só eu sei que ele tinha TODOS os jogos da SEGA. Em DOBRO. Puta propaganda... (Pô, véi... Tu foi encontrar um post de...2009??)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...