domingo, abril 11, 2010

Humor de banheiro

Vão achar que eu tenho mania de banheiro. Foram vários posts com esse tema por aqui nos últimos dias, referentes a pixações (ou isso é com CH?) ou curiosidades. Por estes dias, comecei um curso e, andando pelos banheiros do estabelecimento, me deparei com a seguinte vista:

mictorios em banheiros publicos

Três mictórios, um ao lado do outro. Nada demais, vocês me dirão. Todo banheiro masculino geralmente tem isso. Alguns dispostos de forma mais discreta. Acontece que esse não era exatamente o banheiro masculino.

mictorios para cadeirantes

Ao lado dos mictórios, um vaso com uma barra metálica ao lado (meio enferrujada). Aí eu imagino... Três cidadãos estão lá esvaziando. Pode entrar um quarto pra se despedir da janta? Perfeito pros que querem dividir a intimidade mais íntima com terceiros - e cai bem, são três mictórios!

sinal para deficientes

Finalmente, trata-se de um banheiro para deficientes. Pela primeira vez na vida, vi um banheiro comunitário para deficientes. O cadeirante que quiser usar o vaso, poderá ter a companhia de mais três pessoas. Enfim, pensaram nos eventuais ajudantes...

...Ou então alguém me explique o propósito desse negócio...

2 comentários:

Gabrielle Avelar disse...

Eu hein... Fecho com você: Dá para alguém explicar????????????

Flávia Escarlate disse...

Nossa, Rapha. Um mictório até seria explicável... mas três?! o.O

Beijocas!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...