quinta-feira, maio 27, 2010

Poderia ter ido dormir sem essa...

Diálogo fim de noite em um fim de semana, comentando eventos passados que se encaixariam na música "Eduardo e Mônica", na linha "festa estranha com gente esquisita".

[...]
Anastássia: "Cara!!! Tu viu o Balduíno sem camisa com aquele shortinho-atóchado, 3 números abaixo do normal?? O bicho parece que tá grávido!"

Ciprião: "É... Ele está pior que eu. Sério... A coisa ali está preocupante."

Anastássia: "E ele ainda tem até mais peito que eu! Dá até inveja!" 

Ciprião: "Ah sim! Mas isso pode até ser leite, sabe? Eu já li que homem pode dar leite."

Anastássia: "..."

Ciprião (percebendo o espanto de Anastássia com a bombástica revelação): "Sim. Eu estava lendo uma matéria sobre câncer de mama masculino e essa informação tava no meio. Se o Balduíno está prenho, vai ver ele tem leite!"

Anastássia: "Aaaaaaaaaaaaaaaiiii!!! Que nooooooooooooooojoooooooo!!! Porque você foi me falar isso, Ciprianim????"

Ciprião: "Já pensou? Podemos ordenhar o Balduíno."

Anastássia: "Hahahahahahahahaha. Chega!!!!"

Ciprião: "...dá queijinho..."

Anastássia: "Páaaaaaaaaaaaaaraaa!!!!!!!"

Um comentário:

Gabrielle Avelar disse...

E eu acrescentaria: "Festa estranha, com gente esquisita e diálogo mais doido ainda"!
É o famoso escalafobético... Eu, hein!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...