sexta-feira, junho 11, 2010

Servindo à Pátria

Os servidores públicos têm como missão principal, já ditada pelo nome, servir e atender o interesse público. Ora, o Brasil é o país do futebol. Ora, estamos em época de Copa do Mundo, que vem a ser a cereja em cima desse sorvete de creme enorme chamado FUTEBOL.

Assim, acredito que os servidores públicos deveriam ser dispensados, para poderem melhor desempenhar sua máxima função. Afinal, no momento, o maior interesse público passa a ser o HEXA. E torcer pro Brasil, ainda mais com o Dunga no comando (tá... qualquer que fosse o técnico, o nome dele iria figurar aqui) requer tempo, paciência, concentração, petiscos e cachaça. Não combina com expediente.

Acho até que o ideal seria fazer uma mega paralização, ao menos em dias de jogo, a cada 4 anos. Nas olimpíadas, a gente libera. Questão de interesse Nacional.

Agora é me preparar psicologicamente para os prováveis dias de trabalho com o Brasil jogando.

3 comentários:

Sara disse...

Não sei porque mas acho que você acredita mesmo nesta teoria aí...
Bem, senti um certo alívio quando verifiquei que todos os jogos do Brasil são em horários que poderei assistir em casa, por isso te entendo, rsrsrs..
Força para nós...bjs

Raíssa Biolcati disse...

Eras, concordo plenameeeeente! Não vão me dispensar, estou arrasada! Mas graças a Deus eu poderei assistir a alguns jogos fora do meu trabalho. Mas parece que vão instalar uns telões por lá, mas enfim, não tem os petiscos e a cachaça, então não tá completo. hahaha
Beijos

womoid

Dom Rafa disse...

@Sara: Ah... Enquanto autor, eu devo acreditar na teoria né? hehehehe Confesso que, ocupado com trabalho, até agora não fui tomado pelo "behaviourismo" típico de copa do mundo.

@Raíssa: Ver o jogo no trabalho nunca é a mesma coisa. Aqui nem telão, apenas uma TV. Mas eu fico mais olhando pra direção oposta mesmo.

bjs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...