quinta-feira, agosto 26, 2010

Missing...

Momento de falta do que fazer, fui analisar as candidatas a "MISS UNIVERSO", para constatar que, mais uma vez, não estive plenamente de acordo com o resultado. Sei que há vários critérios, mas, analisando unicamente pelo visual, se eu fosse jurado, as coisas seriam diferentes. Transformando a falta do que fazer em algo produtivo, segue a postagem mais gata e mais fútil desse blog...

Nota 1: Miss tem nome estranho!
Nota 2: Espero que meu chefe não me veja lidando com fotos de bikini e ache que eu estou vendo sem-vergonhice.

Sem mais, minhas favoritas seriam:

10
Miss Suica Linda Fah
Linda Fah - Suíça

9
miss ghana awurama simpson
Awurama Simpson - Gana

8
miss tailandia Fonthip Watcharatrakul
Fonthip Watcharatrakul - Tailândia (Troféu nome esquisito)

7
joori kim miss coreia
Joori Kim - Coréia (do Sul??)

6
miss indonesia Qory Sandiorivia
Qory Sandiorivia - Indonésia

5
miss guyana Tamika Henry
Tamika Henry - Guyana

4
miss franca Malika Menard
Malika Menard - França

3
miss guam vanessa torres
miss guam Vanessa Torres
Vanessa Torres - Guam (Isso é nome de Guam??)

2
miss belgica Cilou Annys
miss belgium Cilou Annys
Cilou Annys - Bélgica

1
miss israel Bat-el Jobi
miss israel Bat-el Jobi
Bat-el Jobi - Israel (apesar de ter cara de metida a besta...)

3 comentários:

Raíssa disse...

Gostei da 10, da 8 e da 4.
hahahaha
beijoos!

Gabrielle Avelar disse...

Todos os meus votos para a Tailândia... Cuidado com o chefe... Cuidado!!! Beijocas!

Dom Rafa disse...

A Tailandesa fez sucesso. A Francesa tb. A maioria das minhas amigas que leu o post bem como meu irmão tachou a da Indonésia de HORROROSA... Meus gostos devem ser mesmo bem diferentes! hahahaha

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...