quinta-feira, setembro 02, 2010

Estranhos detalhes...

Devia ser umas 23h. Estava no hall de entrada do prédio de uma ex-namorada, sentado em uma bancada de mármore perto de um jardim. Estava de frente para uma parede de madeira e a ex-namorada em apreço estava conversando comigo, de pé, virada pra mim. Foi quando parei de prestar atenção no que ela dizia e comecei a analisar a parede e os desenhos na madeira. De repente, eu senti um medo indescritível e ela notou. Parou o que estava dizendo e me perguntou o que havia acontecido. Sem que eu dissesse nada, ela virou pra trás e, quase imediatamente, deu um suspiro de espanto e escondeu a cara no meu ombro, trêmula e aparentemente tão apavorada quanto eu, pedindo para que fôssemos embora dali. E isso me deixou ainda mais assustado pois ela havia visto a mesma coisa que eu.

Na parede de madeira, em marcas mais escuras, dava para ver um rosto levemente caprino, com orelhas, chifres, olhos barba... Igual às representações medievais do que que os europeus chamavam de "baphomet", (alusão ao profeta Mahomet) e que nós chamamos de cramunhão. Não sou lá muito religioso nem nada mas havia algo sinistro naquela parede.

Apartir desse dia, só usávamos a entrada de serviço do prédio, para evitar a parede maldita. Dizem que o diabo está nos detalhes, então, pra quê arriscar?

5 comentários:

Flávia Escarlate disse...

Credo! Não gostaria de ver essa parede! Que horror! Também não passaria mais por lá. Agora, por falar em detalhes... será que ela não se aproveitou da ocasião para enfiar o rosto no teu ombro e renunciar o cargo de 'ex'? rs
Beijos, Rapha!!!! *Saudade daqui*

Dom Rafa disse...

@Flavia: Viu só, Flávia? Altas histórias sinistras na minha vida. Na época (isso ja faz mto tempo), a dita "ex" não era ex. Mas no momento, não colocar o EX em destaque provocaria controvérsias. Bem vinda de volta por aqui! ^_~
Beijos!

deo, a terrível. disse...

Cara, sinixxxxxtra essa parede, hein... Vade Retro coisa ruim!

Boa findi/feriadão.

Beijos!

Raíssa disse...

Não acredito no diabo, mas com certeza não gostaria dessa parede..
Ninguém merece.
beijos

Gabrielle Avelar disse...

Hoje eu não estou muito eloquente, mas, vá lá... Só tenho a dizer: Que coisa, não?
Beijo, Rafa... Fica com medo, não!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...