segunda-feira, dezembro 27, 2010

Distante...

Esse ano, eu sumi do Natal.

Geralmente, eu deixo aqui uma mensagem que ao menos tenta ser criativa, para meu caríssimos seguidores e outros ocasionais leitores que porventura esbarraram nesse blog. Esse ano foi diferente. Não houve mensagem nenhuma. Até pensei em escrever algo, mas não o fiz. Fiquei apenas pensando até que... Dia 24; tarde demais!

Outra, sempre faço uma complexa lista de destinatários. Escrevo uma mensagem "genérica", que mando para a grande maioria dos meus contatos - mas SEMPRE escrita por mim - e, para uns 30% deles, mais chegados, escrevo mensagens personalizadas e com um certo conteúdo. Nada de copy-paste. Nada de duas linhas. Ano passado, fiquei nisso por 2 dias até a madrugada. Esse ano não. Vi um vídeo legal. Foi transformado em um forward para toda a lista. Tomou no máximo uma meia hora da minha vida. Atitude nada nobre, esse ano a preguiça Natalina tomou conta.

Desejar Feliz Natal nem dá mais, fica pro ano que vem. Então, para não parecer antipático, desejo a todos um ano de 2011 de muitas realizações. É o minimo que eu posso fazer. E o máximo que a preguiça Natalina permite. Sim... porque a julgar pelos banquetes, ela se estenderá até o carnaval.

3 comentários:

Gabrielle Avelar disse...

Resolvi e decretei... Tá desculpado!!!
E... Obrigada pelos votos de ano novo...
E... Nem me fale em banquetes... Que, como diz você, a julgar pelo meu barrigão de 9 meses, eu tenho a impressão de que só conseguirei comer outra vez na próxima encarnação!!! Hehehehehehe!!!
Beijos, Rafa!!!

deo, a terrível disse...

FELIZ ANO NOVO PARA O DOM RAFA!
=D

E não me fale em comida. Ai gente, quanto comer!
Huahua!

Besos!

Raíssa disse...

Feliz Natal retroativo (só pq existe, ne?! hahha)
E Feliz ano novoo!
Com tudo de melhor que existe no mundo. :))
beijoos


depin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...