segunda-feira, janeiro 03, 2011

Plec Plec

Minha tia comprou uma raquete elétrica para matar mosquitos. Eu nunca tinha acreditado muito na eficiência daquela engenhoca que sempre é vendida nos sinais de trânsito. Na casa dela, eu a vi matando uns dois mosquitos e eu mesmo matei uma abelha, que custou a morrer, coitada! Bom... Essa raquete da minha tia era bem discreta. O inseto tocava a armadilha metálica no centro e você via umas faíscas. Mas raramente ouvia barulho. Demorava 15h pra recarregar.

Não satisfeita, minha tia comprou outra. Essa sim! Uma máquina mortífera de cor verde, que chegou bem na hora que uma maternidade de mosquitos, num umidificador abandonado (com água) foi descoberta. Primeiro, eu liguei pra tia umas duas vezes e só ouvia as explosões. "Ah... eu estou aqui no Plec Plec!" dizia ela, animadíssima com seu novo hobby - a caça aos mosquitos. Fui visitá-la no dia e o apartamento estava infestado de mosquitos. Muitos vivos nas paredes; muitos mortos no chão. Eu fui tentar usar a raquete. Era demais! Os mosquitos, antes de se darem conta que a Senhora de Preto havia chegado para eles, estavam sendo carbonizados na teia metálica de alta voltagem, num verdadeiro show pirotécnico. O bicho voava e eu aproximava a arma mortal. Aí, numa explosão branca e barulhenta, o inseto era incinerado e partido em pedaços. O barulho, as faíscas e morte apoteótica do mosquito culminavam num todo gratificante. A ponto de eu disputar a raquete com a minha tia para explodir mais mosquitos. E ela abrir a porta para que eles entrassem no apartamento, encontrando ali o seu fim.

Nunca pensei que um dia eu desejaria encontrar mosquitos...

4 comentários:

deo, a terrível disse...

Hahaha! Muito bom!
Cara, eu mato moscas com um pano de prato lá em casa, e já me divirto um bocado. Preciso providenciar uma dessas raquetes pra mim. Hehe!

Besos!

Dom Rafa disse...

Nossa Deo!!! Pano de prato?? Poxa... Usa um jornal ao menos né? Pano de prato é pra secar o prato limpo! =P
(ênfase no LIMPO) hahahahahaha
Beijão!

Em tempo: Minha tia recarregou a nova raquete dela. Disse q a recarga dura 5 minutos. Tá indignada com a má qualidade do produto!

deo, a terrível disse...

Ah, habla sério... eu NÃO USO (ênfase no NÃO USO) o pano depois, né... vai direto pro tanque! Ora bolas... rsrs
E ó, não preciso recarregar. Hohohohoho!

=P

Dom Rafa disse...

Hahahahahaha... Separa! Na esquerda o pano de prato, no centro o pano de mão e na direita o pano de mosca. =P Mas já tentou o Jornal enrolado? É massa! Faz barulho! Qdo eu era criança eu adorava!
Bjs, Deo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...