quarta-feira, março 30, 2011

Constrangimento.

Todo mundo já passou por situações constrangedoras. Algumas em que você tem vontade de se enterrar. Outras você simplesmente esquece no momento seguinte. Uma delas, eu tenho certeza de que já aconteceu com você. Já aconteceu comigo. Ocorre quando a bússola de duas pessoas falha e elas se encontram de forma embaraçosa. As duas estão andando na mesma linha e, a menos de serem etéreas, irão colidir. Como ninguém quer colidir, cada indivíduo vai pro seu lado. Mas... às vezes, é o MESMO lado!! A sensação não podia ser pior. Alguém foi pro lado errado. E, corrijam-me se eu estiver equivocado, a não ser que sejamos um poço de auto confiança, nós, os descoordenados, fomos pro lado errado e somos os grandes culpados pelo momento. Acontece mais ou menos assim:

encontro entre duas pessoas
Sim. Há um cenário pior. Ínfame. Grotesco! Vocês desviam novamente para o mesmo lado, praticamente se beijando. Um terceiro desses, seria praticamente sexo explícito. 

Vislumbrei, contudo, uma solução pelo diálogo. Mas, pensando bem, pode ser pior que o encontro involuntário...

4 comentários:

Naila disse...

kkkkkkkkkkkkk Acho que todo mundo já passou por isso mesmo! Pelo menos até a segunda encarada... rsrs

Dom Rafa disse...

Pois é, Tia Naila... E quando a outra parte dá uma resmungada?? 0.o Mt inconveniente.

Beijos! ;)

Raíssa disse...

aiheaiuheiueae
é, com certeza isso já aconteceu com todo mundo.
As ilustrações estão ótimas!
hahaha
beijos

Dom Rafa disse...

Obrigado, Raíssa! Me esforço sempre para fazê-las as melhores (mais tôoooooooscas) possíveis. Fruto de muita despretensão e desabilidade desenhística. Anos de treinamento... hahahahaha

Beijoooooooos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...