sexta-feira, abril 01, 2011

O Fim do Blog.

Pois é, Mutchatchada. 

Meus poucos, mas muito queridos leitores, chegou a hora dos finalmentes. Das despedidas. Repararam que mês passado foram apenas 3 posts?  Perdi o fôlego, perdi o ânimo de escrever aqui. O fato de ter recebido poucos comentários me deixou triste, carente, com baixa auto-estima e prestes a começar uma terapia. Tá... Falando sério agora... Além da desmotivação das poucas visitas e, acredito, do interesse e pertinência dos posts virem decrescendo em uma vil progressão geométrica, há também o fato de o aparecimento de novas bandeiras no meu Flag Counter ter se tornado cada vez mais rarefeito. Os Emirados Árabes e o Vietnã ficaram lá por muito tempo ocupando o posto de "novos países". Sério... O Kadafi tá lá à toa na Líbia enquanto o exército dele destrói tudo... Porquê não me visita? Tenho certeza de que ele iria gostar; tenho certeza de que ele tem uma bela tradutora arabe-português a serviço dele e, se não tiver, o GOOGLE faz o serviço. Eu ganharia uma bandeirinha verde. 

Assim sendo, vou deixar esse negócio aqui de lado, não vou desativar, pros que eventualmente caírem aqui. Mas the end; c'est fini. Doravante, deicar-me-ei a coisas mais produtivas, como cuidar do meu jardim, criar um bonsai, destruir os Astecas no Civilization V, zerar Final Fantasy XIII e tirar meleca do nariz. 

Obrigado DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO, (se este tiver fundo) pelas visitas e comentários de todos até agora. 
Paro por aqui, antes que uma lágrima máscula caia do meu olho.

Sem mais considerações...
forever alone

Pepperman's Pepperpot
8/2006 - 3/2011
LE FIN

12 comentários:

Dom Rafa disse...

PRIMEIRO DE ABRIL!!

FIM PREVISTO PARA 2012, POR UM ASTRÔNOMO IMBECIL DE CHICHEN ITZA.

Vocês acabam de ser trollados...

^_^ Problem??

Victor disse...

Pensei que era o prenúncio da adoção de um Tumblr.

Dom Rafa disse...

Pois é... Ouço muito falar desse Tumblr mas nunca tive nem curiosidade em saber o que é... Acho que não mataria meu blog por um TUMBLR. Dia desses farei uma pesquisa mais aprofundada.

Gabrielle Avelar disse...

Ah... Bom!!!
Eu já ia mesmo aclamar o famigerado 1º de abril...
Mas, antes de me lembrar, claro que eu fiquei estarrecida...
Tá bom... Eu sei é que você tinha ânsia de ver seus fieis seguidores lhe implorando para que não fosse...
Eu mesma já ia apelar para o "como vou viver sem seu humor fabuloso"?
Sabem com a maternidade eu estou um poucão fora do ar... Como eu não tenho tempo para me lembrar do tempo, eu ando até mesmo me esquecendo de pagar contas... Ainda bem que a doçura de ser mãe - quando você for pai também vai entender - compensa tudo... Até a falta que eu sinto do tempo que eu tinha para escrever por horas a fio.
Agora a moça já dorme na hora certa... Já vai dar para me programar melhor... Ou dormir como uma pedra até a ora que ela vai me chamar!!!
Bom, Rafa, tudo isso só para dizer que você não deveria fazer essas coisas... Vai que eu acredito. Olha lá, hein... Meus hormônios ainda estão muuuuuuuuuito bagunçados!!!
Mas, apesar de ser o dia da mentira, eu quero reafirmar toda a verdade: Não posso viver sem seu humor!!! Não acabe com seu blog, por favor!!!
Beijão!!!

Raíssa disse...

Ahh, sem graçaa! aieuhaehaiehaie
Poxa, eu já tava triste aqui. =[[
Hahahaha
Não gosto quando as pessoas deixam os blogs de lado, fico tristeee.
Mas que bom que foi sóó 1º de Abril!
:D
Beijoos, Rafa!

Clarissa disse...

Duvido...

Dom Rafa disse...

@Gabrielle: "[...] Eu sei é que você tinha ânsia de ver seus fieis seguidores lhe implorando para que não fosse...
Eu mesma já ia apelar para o "como vou viver sem seu humor fabuloso"? [...]" Hahahahaha! Olha... Talvez eu tenha pensado nisso indiretamente. E, fique tranquila, até hoje não pensei em acabar com a bagaça aqui. Havendo comentários, fãs, seguidores ou não. Agora... Que seus comentários sempre me deixam um tanto metido à besta, isso deixam! ;) Obrigado pela visita e pelo carinho. Em tempo, como está a pequena Sofia? Deve estar mt fofa!

@Raíssa: Eu tb sinto falta quando certos blogs que eu sigo (e gosto!) param na metade! Dá uma raiva!!! Eu não pretendo parar a menos que haja forças maiores. Como o já citado astrônomo de Chichen Itza. Só um primeiro de abril mais impactante mesmo ;)

@Clarissa: Não duvide de nada... A não ser no Primeiro de Abril.

@Gabi, Raíssa, Clarissa:Beijos!!! ;)...e obrigado pela visita.

Deo a Terrível disse...

Ai que susto!
Não faça isso! Pode ter algum cardíaco lendo esse troço! Huahua! Mas que bom que não é verdade. Eu gosto muito daqui.

=D

Besitos!

Dom Rafa disse...

Oi Deo!! Assustou né? hahahaha! Mas ah... foi até criativo para um primeiro de abril, não acha?? Principalmente considerando que nada seria postado aqui no dia.

Beijão!!

carolina disse...

eu já disse que ia fechar a budega umas mil vezes... mas meu blog continua firme e mais ou menos forte (posts deveras escassos :P) desde - acredite se quiser - 2002! :P

espero que mude de idéia.

kissu :*

carolina disse...

e eu fui tão pega pela piada de 1o de abril que só fui ler os outros comentários após postar o meu.

é minha leseira se manifestando! hahaha

Dom Rafa disse...

Acontece, Carol!! ;) E, nem sei... Após tantos comentários, o meu dizendo que é 1o de abril nem é lido...

Bjs!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...