sexta-feira, maio 06, 2011

Natureza Gelatinosa

Ontem fui escovar os dentes aqui no trabalho. Aí entrou um cidadão com ares de Senhor Barriga, com a camisa amarelada estufada acima da sua cintura. Seu andar displicente e olhar perdido eram um mau preságio para mim. Diminuí a cadência da escova de dentes. Ele aproximou-se da minha apavorada pessoa sem cerimônia, pigarreando e acumulando ranho. A escova de dentes petrificou-se na minha boca. "Não Seu Barriga! POR FAVOR não me vá fazer isso. Não na pia do meu lado!!!" Ele fez.

Func Func... FRRRÔOOOOOOTTTTTTTT, num som que ecoou no banheiro todo. Barriga saiu aliviado, deixando uma ameba viscosa e amarela na pia, que, a julgar pelo tamanho, era um acúmulo de tudo que ele havia respirado na última década.

Pronto. Fim. Era só isso que eu tinha pra falar.

2 comentários:

Raíssa disse...

Que Nojo. =O

Dom Rafa disse...

Nojo mesmo...
E eu ainda compartilho!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...