sexta-feira, junho 24, 2011

Photoshop nosso de cada dia 2

Meses se passaram e o Photoshop CS5 me pedia o SERIAL FUCKING NUMBER todos os fucking dias. Parte minha já havia desistido e a outra parte estava com preguiça de dar continuidade ao processo de recuperação do número junto à ADOBE.

1. A Frustração.
Eram 20h quando a minha mãe me ligou toda contente do Paraguai, com sua suposta boa notícia. "Adivinha o que eu achei??" Respondi na hora algo do tipo... "ME DÁ O NÚMERO!!! por favor. Te amo mamãe!" E ela me passou uns números. Primeiro um tal de PIN NUMBER, que me deixou apreensivo. Era tão pequeno e descomplicado... Depois ela começou a me dar números maiores, segundo ela, também escritos na caixa. Fui instalar o programa, todo confiante. Nenhum número servia. O maior nem chegava na metade do tal número de série. Sinceramente. Acho que naquele exato momento, eu desisti e sorri amarelo pro bom e velho Paintbrush. Se você analisar, ele faz o mesmo que qualquer Photoshop, apenas tendo como requisitos extras a paciência do bom Jó e o tempo prolongado do Matusalém. E liguei pra minha mãe, explicando a situação. "Ah! Eram três caixas. A primeira eu joguei fora. A segunda, eu vi uns números e guardei. A última, era uma caixa grande de DVD. Joguei fora também." "É, mãe... Era justamente ESSA caixa em que estava o DVD  a  que eu precisava."

2. O Milagre
Já eram mais de 22h. Eu devia estar falando com alguém no MSN ou jogando alguma coisa pra diminuir as tensões. E novamente a minha mãe ligou. "Raphael! Você nem vai acreditar. Eu coloquei a caixa do seu DVD no monte de lixo, mas seu pai pegou pra guardar um CD de fotos que ele tinha ganhado e que estava naquelas embalagens de papel. Ele achou um monte de coisa do Photoshop aqui e o CD dele estava no meio. Realmente, tem um número aqui dentro!" "É uma série de seis blocos com quatro números???" Era. Tinha em minhas mãos a senha do poder. Finalmente poderia instalar o programa. 

Com Wacom Tablet e tudo.

...Mas os desenhos aqui continuarão com a qualidade resto de feira de sempre.
sanduiche do subway
Offtopic: Alguns Subways já me serviram os queijos nessa configuração. Aposto que leram aqui. De nada pela informação, viu???

2 comentários:

Raíssa disse...

IAUHEAHEUIAHE
Essa da subway foi demais! hahaha
eu lembro desse post. beijoos!

Dom Rafa disse...

Eu fico orgulhoso quando sou bem servido desse jeito. Outra reclamação minha: quando em vez de cortar o pão ao meio como gente civilizada, ele passam a faca rente a uma das extremidades (Superior/inferior) e esbugalham o pão todo.

...Offtopic: o photoshop é legal.

Beeeeeijos Raíssa!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...