quinta-feira, janeiro 19, 2012

Hã?

- Rafa? Você já viu o novo Ford Fusion? Está lindooooooooooo!!!
- ...

PERAÍ. Algo está muito errado. Tudo bem que a minha namorada tem uma paixão esquisita pelo tal do Ford Fusion mas... Ela saber disso ANTES de mim... Quem vê site de carro e lê 4Rodas aqui sou eu! Adicionando outros detalhes a esse fato, cheguei à óbvia conclusão: estou desinformado.

--------------------------------------

Eu tenho ouvido umas coisas, de uns dias pra cá, que me eram totalmente desconhecidas. Estas envolviam:

- Um Ford Fusion novo
- Um naufrágio 
- Uma sopa
- Uma Luiza no Canadá
- Um estupro - ou algo bem insólito - no BBB 

Eu vi o Fusion. É muito bonito mesmo. Quanto ao naufrágio, eu soube que foi no mediterrâneo. Muita gente desaparecida. A sopa... Bem... Não é bem uma sopa, pelo que entendi tem a ver com pirataria, Wikipedia e um artigo que eu qualifiquei como T.L.D.R. (Too long. Didn't read). A "Luiza no Canadá", eu fui conhecê-la ontem. Já sabia que ela estava no Canadá,  conforme havia escutado numa música abobalhada falando do tema. Depois fotos, frases com "Alguém no Canadá"... Um novo meme, talvez? E o BBB... Começou, né?   E eu ouvi falar muito de "estupro" em contextos/momentos semelhantes (tipo... no mesmo Trending Topics) Aí liguei "AAA" com "BBB" e concluí que poderia haver uma relação. Pode ser? Tranquilo?

Eu tenho, porém, meus álibis. Estou de férias há um tempo, descansando maravilhosamente dentro de uma biblioteca meio abafada. Minha informação, do início do ano pra cá, tem a ver com concursos públicos. Sem tempo para saber da Luiza ou tomar SOPA. Big Brother então... Eu nunca vi e, por mais estupro (?) que tenha, não tenho planos de ver nesse ano. Entre outras, porque eu só ligo a televisão pra ver futebol, DVD e Playstation (eu jogando, no caso). Assim sendo, eu não estou sabendo de nada. E, longe da Internet, em questão de semanas, me desatualizei do mundo. 

Ironicamente, após tanta desatualização, eu resolvi atualizar isso aqui. 

Pois hoje em dia é preciso você conhecer memes, saber por onde anda Luiza, votar no Big Brother, ler meu Blog, ter um Facebook, administrar alguma ~Ville e defender a Wikipedia.

Mas o meu conhecimento parou há umas semanas atrás; SOPA pra mim ainda é de letrinhas.

ovni
Eu, com a camisa do Fluminense.
Quando acaba o BBB, tem jogo - eu volto pra casa!


7 comentários:

Deo a Terrível disse...

De fato, pra um lugar onde o ano só começa em fevereiro/março, é muita informação pra primeira quinzena de janeiro.

Besos!

"D

P.S.: Destes, só preciso ainda ver o novo Fusion. (;

Flávia Escarlate disse...

Incrível! Enquanto eu faço um drama pra escrever o porquê de não escrever com mais frequência, você dá um show de criatividade e originalidade. Definitivamente, ADORO seu blog!
Beijos escarlates!

Gabrielle Avelar disse...

Poxa, Rafa, eu pensei que viria até aqui para que você me atualizasse a vida, e... Voilá... Você fica aí me dizendo que não assiste ao (eca) do BBB...
Bom, mesmo assim eu acredito que você está bem melhor do que eu. Que também não sabia do novo Fusion, muito menos da tal da sopa. Só da Luiza que, por um acaso muito acaso do destino eu vi acho que no JH.
Estou em férias. E escrevi. Mas, não postei. Por vergonha do que ando sentindo. Acho que ainda são os efeitos dos hormônios pós maternidade que andam rondando por aí.
Rafa, tudo isso aqui só para dizer que, como sempre, adoro o que você escreve e como escreve. Os concursos - ou o concurso - não acabaram com seu fabuloso e apimentado humor!
Beijão!!!

Dom Rafa disse...

Peraí que me perdi nos comentários! =S...

@DEO LA TERRIBLE: jackpot. Mas eu já achei uma besteira pra fechar janeiro com "mais um". Bom... Além do quê, matéria de concurso público destrói a criatividade de qualquer cristão.

@FLÁVIA, THE RED GIRL: meu blog orgulhosamente agradece. Eu tinha que achar uma desculpa razoável... Ou isso ou colocar o videoclipe do Michel Teló traduzido... sei lá... pro francês...

@LONG TIME NO SEE - GABI: ah!... Aqui você SEMPRE encontra as informações mais inúteis. E as faltas de informações mais inúteis também. Tento agradar a todos. No mais... ahm... Teu blog está lá no fim da fila... Sinal que você não atualiza há muito tempo. Ele deve estar com saudades. Finalmente, como está a Sofia?

Beijos e obrigado pelos comentários.

Raíssa disse...

Te entendo! Eu até que me atualizei, mas pela internet mesmo desses acontecimentos, mas se queres saber, não tás perdendo nada de muito interessante. São apenas as futilidades brasileiras... hahahaha "Curte" tuas férias e estudaa!
Beijos

Dom Rafa disse...

De tanto estudar, soube que caiu (fundo do poço) uma questão sobre a LUIZA num concurso aí... Grandes coisas; já fiz uma prova pra um ministério aí que me perguntaram "quem foi o ganhador do BBB 6". Eu errei a questão. =(

Beijos, Raíssa
Bom te ver por aqui novamente! =)

Gabrielle Avelar disse...

Ah, Rafa... Falta de tempo crônica... Sofia está bem... Neste exato momento está chorando no colo do pai. E eu aqui tentando ficar indiferente... Mas, não estou. Coisas de mãe...
Daí, já viu, quando eu penso que poderei escrever algo, dona Sofia não deixa. Ou eu já estou cansada demais para enxergar... O que dirá pensar.
Mas, estou tentando guardar ao menos pequenas impressões a respeito de alguma coisa ou fato... Quem sabe não darão algum caldo num futuro não muito distante.
Veremos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...