terça-feira, maio 08, 2012

Carol

Como todo homem curioso que se preze, eu não resisti e dei uma olhada nas polêmicas fotos da Carolina Dieckmann, quando estas me foram apresentadas. Mais um caso de foto que foi parar onde não devia, acabando com a divina paz da vítima; consequência, em parte e no caso em apreço, da grande maioria macha e curiosa que soube da história.

Volta e meia vemos notícias de fotos mais ousadas que saem da intimidade dos fotografados e se espalham por aí. Se com os desafortunados anônimos isso já rende história, imaginem quando a desgraça se abate sobre uma atriz bonita, famosa e da Globo?? Resultado óbvio esperado: a ajudinha da mídia para divulgar o ocorrido. Falam tanto desse assunto que, apesar de ter acontecido há um tempo, meu post está atual. As fotos, eu vi ontem. E ontem eu já estava meio cansado do tema, a quarta matéria dentre as mais lidas, hoje, no site "G1". Tão cansativas quanto a história da Carolina e suas fotos particulares são aquelas pessoas que reclamam e se espantam com a repercussão do caso. Em um país que SEMPRE para por causa de um Big Brother, achar que fotos íntimas da Carolina ficariam em segundo plano, ofuscadas pelo Demóstenes é no mínimo ingênuo. E aos que dizem que isso é típico de brasileiro bovino que gosta dessas coisas escandalosas, eu estou certo de que o mesmo iria acontecer com uma atriz famosa na... Suécia. Não iam demorar a esquecer o escândalo do bolo se a Carolina Dieckmann local tivesse suas fotos mais pessoais espalhadas rede afora.
Googlem ou procurem por "Bolo+Suécia" no YouTube se não ficaram sabendo do ocorrido, mas já vou avisando: o grau de tosqueira é ABSURDAMENTE ALTO, mesmo para os meus padrões.
Desde que soube de sua existência em 1994 (Açucena - novela Tropicaliente. Alguém lembra?), eu tive uma boa imagem da Carolina - sempre a vi como uma atriz discreta, simpática (apesar de já ter ouvido que ela é meio surtada, mas vai que é intriga da oposição?) e, agora, totalmente descuidada com computadores. Notem que aqui eu estou considerando, como verdadeira, a versão que atribui a origem de todo o problema a uma máquina que foi levada para o conserto. Tipo... Onde estava a cabeça da moça quando guardou essas fotos num computador, objeto que costuma dar mais defeito que carro do leste europeu? Poderia ter usado um pen drive, HD externo e outras bugingangas que, guardadas a sete chaves no cofre de casa, poderiam ser mais seguros pra esse tipo de coisa.

Enfim... No estágio exagerado que a coisa chegou, espero que fotógrafos, curiosos de plantão ("plantão" no sentido denotativo da palavra) e sensacionalistas que ficam à espreita deixem a Carol em paz... As fotos já foram divulgadas, o assunto já saturou e, no momento, eu estou bem mais interessado no próximo jogo do Fluminense. 

...E se alguém veio aqui atrás de fotos ousadas, sairá decepcionado... 

PS: Computador da Débora Falabella, está na hora de você dar defeito...

4 comentários:

Clarissa disse...

Acho essa atriz uma chata! eu sei que é sacanagem o que fizeram com ela. Mas tb é uma ingenuidade tirar fotos " pra intimidade" e deixar em PC, de certa forma ta pedindo pras fotos serem divulgadas. e caiu na internet caiu no mundo!

Felipe Marques disse...

Como disse o próprio ex marido dela: assunto para uma semana. Já nem comentam mais. Temos campeões de futebol, inquéritos no STF, acusações no STJ, Ministros que irão cair e outras fotos de pseudo atrizes nuas que irão para web. Quem reparte, multiplica! hehehehe...

Deo a Terrível disse...

Sempre achei essa guria a rainha das azedas. Ô menina chata, viu!
E fotos íntimas, melhor não tirá-las.

=D

Besos!

Dom Rafa disse...

Só eu gosto da moça limão aí? Eu hein... Todo mundo acha ela chata. Hahahahah. Mas acho que, no fim das contas, ela nem tá ligando pro fato de estar nua ou não, mas sim por serem "pessoais", tipo a da mulher maravilha. E, obviamente, pelo assédio.

=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...