domingo, agosto 19, 2012

Opções "Curtir"


“Porque no final das contas, eu também sou um chato que gosta de aparecer.”

Os Blogs, Twitters, Facebooks, e similares têm hoje uma função bacana, mas que torra a paciência: os 5 segundos de fama e a facilidade de divulgação de qualquer coisa. Quem participa em uma dessas redes, e acho que isso se aplica à imensa maioria dos usuários, adora uma visita ao Blog, uma resposta/RT no Twitter, um “curtir” no Facebook, um comentário qualquer e têm verdadeiros orgasmos a cada compartilhamento. Gosta de aparecer e ser reconhecido, emfim. Isso costuma encher o saco até da própria mãe (que na maioria dos casos nem tem o saco propriamente dito). Eu também, de certa forma, faço parte dessa escória do "FILMA EU, GALVÃO". Porém, o que por vezes irrita a mim e possivelmente a todo o resto é a mesmice. Mensagens pedindo para curtir, seguir, compartilhar, jogos, calendários e, principalmente, aquelas malditas caixas que envolvem uma seta e "ESSA PESSOA~". Tudo parece igual.

Seria ótimo ver algo diferente de vez em quando e, se aparecer alguma dessas na minha vida, Parabéns! Minha atenção, interação e admiração estarão garantidas! E provavelmente ainda vou querer compartilhar!

farmville do mst
Já cansou dos VILLES bonitinhos e politicamente corretos? CHEGOU A HORA DE QUEBRAR TUDO, COMPANHEIRO!! (instalaria o aplicativo imediatamente).

curti
Tudo em nome da saúde. Ia curtir (vai que eu preciso) e passar a batata quente pra lista toda.

panda morrendo
Por via das dúvidas, eu ia comentar...

retweet
Merece um crédito, mesmo se o cara só escrever lixo!

acre facts tudo sobre o acre
Um quiz que adicione mais cultura ao invés daqueles que nos fazem descobrir a qual parte de uma aranha nós correspondemos. ¬¬

angry birds retweet
Eu apertaria o botão RT. Até o assunto aparecer nos Trending Topics!

RESUMINDO... O que todo esse povo quer no final das contas:
curti cobain

Vou postar essa besteira no Facebook, Twitter, e num outdoor aqui em frente à minha casa?
VOU!
-------------------------------

Feito no Photoshop, durante três dias, por culpa do panda, do trabalho, da falta de tempo e da Gabriela (seriado, que fique bem claro). 

Inspirado em: Oatmeal Comics.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...