quinta-feira, outubro 04, 2012

Homens, Mulheres e Novelas

Alguns irão dizer que "homem não vê novela". Vê. E quando vê, costuma fazê-lo de forma séria e disciplinada. A mulher quer saber da novela ANTES de ela acontecer. Já o homem se segura para ver com seus próprios olhos. Para deleite delas, foi lançada uma pletora de revistas, sites e salões de beleza onde são revelados e discutidos todos os segredos - quem mata quem, quem fica com quem, quem trai, quem é gay, quem come pombo... O destino da novela, enfim.

mulheres comentando novela
 Clarividência no Miss Glow Beauty Spa

 Já entre os homens, a abordagem é diferente. Primeiro porque o assunto já não é muito abordado e, quando é, dura pouco. Segundo, porque o Código de Conduta Macha, em seu Art. 133, veda toda forma de conhecimento que diga respeito aos próximos capítulos. Quer saber quem matou quem? Controle-se. Tenha muita disciplina, calma, paciência. No momento oportuno, a tão aguardada informação lhe será revelada.

homens comentando novela
 O sagrado momento onde a reunião para ver futebol é negociada, precedido de uma breve menção ao capítulo ANTERIOR!

 Apesar de não estar no Código de Conduta Macha (não é assunto de sua alçada), a doutrina alerta os noveleiros quanto ao perigo de estar perto de mulheres quando estas falam de novela ou, pior ainda, falar com elas sobre o tema. Há um grande risco de os homens caírem na desgraça, descobrindo conhecimentos ocultos, ainda proibidos em sua existência.

spoiler ultimo capitulo da novela
 É como ver um jogo de futebol sabendo que seu time foi goleado.

4 comentários:

Anônimo disse...

A Do Rei!!!
Quero meu Panda!!!
Vai se chamar Bubu II!!!

Bjo,

Alê

Claudiana disse...

Ri muito do "comer pombo", mas, risadas à parte, gosto de novela mas...a porra ficou séria...descobri que sou homem. Cadê a Kaiser??? (Se bem que prefiro a Stella. Hahahaha

Dom Rafa disse...

Kkkkkkkkkk! Prefere apostar a Kaiser é? Saber do que ainda não aconteceu é que nem começar a ler livro pelas 10 últimas páginas.
...E eu adoro colocar coisas sem sentido no meio das frases. Dessa vez, comeram um pombo. E quem eu imaginei mascando pombo foi o Coronel Jesuíno...
0_o

Beijos!! =P

Claudiana disse...

Beijos e...tô supercurtindo a história de concorrer a um panda. Vai ficar lindo andando de ônibus comigo e partilhando minhas histórias. Tomara que ele não crie um blog e me roube a ideia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...